Fotografias do Palácio Ideal em frança

0
301

Palácio Ideal de Ferdinand Cheval (Palais idéal) permanece como uma prova de que você pode conseguir qualquer coisa com tempo, esforço e paixão. Como poderia um carteiro simples sem nenhum treinamento formal, sozinho, construir algo para a admiração de Picasso, André Breton e André Malraux?

Por favor, aproveite a galeria de fotos abaixo, juntamente com uma história por trás do palácio e Cheval sr. E se você estiver em Hauterives, França, certifique-se de passar pelo Palácio Ideal!

fotografias-do-palacio-ideal-em-franca8


Fotografias do Palácio Ideal em frança


Fotografias do Palácio Ideal em frança


Fotografias do Palácio Ideal em frança


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca12


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca13


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca14


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca15


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca16


Fotografias do Palácio Ideal em frança


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca18


Fotografias do Palácio Ideal em frança


Fotografias do Palácio Ideal em frança


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca21


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca22


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca23


Fotografias do Palácio Ideal em frança


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca1


 

PALÁCIO DO IDEAL Ferdinand Cheval

Nascido em 1836, Cheval viveu uma longa vida de pobreza respeitável, aprendiz primeiro a um padeiro de 13 anos de idade e depois de entrar no serviço postal em 1867. Um dia, em sua rota, ele tropeçou em uma pedra, pegou-a e foi pego de surpresa pela sua forma bizarra.

Daquele dia em diante sua missão de 33 anos para construir o Palácio Ideal começou. Ele começou a recolher pedras de interesse ao longo de sua rota em seu bolso. Eventualmente, ele atualizado para um saco e, finalmente, um carrinho de mão que ele iria arrastar-se ao longo de seu percurso inteiro, para o desgosto e confusão de muitos.

Uma vez em casa, ele trabalhou em seu Palácio Ideal incansavelmente à noite, muitas vezes, pela luz de uma lâmpada a óleo. Ele passou os primeiros 20 anos construindo as paredes exteriores e finalmente começou os aspectos interiores e decoração. Nada estava fora do alcance de sua própria imaginação. Sua versão de um templo hindu estava ao lado de um chalé suíço, que estava ao lado do Maison Carrée em Argel, que estava ao lado de um castelo medieval, e em algum lugar entre havia uma mesquita árabe. Os espíritos protetores do lugar, o carteiro declarou, são Júlio César, Arquimedes e Vercingétorix.

Os motivos foram plantados com cactos e palmeiras. O resultado final? uma estrutura de 26 metros (85 pés) de comprimento e mais de 10 metros (30 pés) de altura +. Cheval completou seu Palácio Ideal em seus 70 anos. Ele, então, abriu-se ao público para que todos possam desfrutar. Seu desejo era enterrado nela, mas foi recusada a autorização e, eventualmente, estabelecido em seu projeto final, a construção de um túmulo igualmente complexo e magnífico. Em 1924, com a idade de 88 Ferdinand seria descansar permanente lá.

Em 1969, André Malraux, ministro da Cultura, declarou o ideal Palais um marco cultural e se tivesse oficialmente protegidos. E em 1986 Cheval foi colocado em um selo postal francês.

fotografias-do-palacio-ideal-em-franca2


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca3


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca4


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca5


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca6


fotografias-do-palacio-ideal-em-franca7

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here