Manifestação “Que se Lixe a Troika” em Lisboa [Fotogaleria]

0
116

Milhares de pessoas estiveram, este sábado, nas ruas de 34 cidades de todo o país para as manifestações «Que se lixe a troika! Queremos as nossas vidas!». O primeiro protesto foi marcado para Lisboa e depois o movimento estendeu-se ao Porto e a outras cidades de Norte a Sul do país, depois do Governo ter anunciada as novas medidas de austeridade.

Os milhares de pessoas que se concentraram na Praça José Fontana, em Lisboa, de onde saiu a manifestação «Que se lixe a troika Queremos as nossas vidas!», começaram a partir em direção à Praça de Espanha às 16:50. Os manifestantes iniciaram o percurso, que passa pelo Saldanha, Avenida da República, onde estão situados os escritórios do Fundo Monetário Internacional (FMI) em Lisboa, e Avenida de Berna, dez minutos antes do previsto.

Muitos gritavam palavras de ordem como «Portugal», «Gatunos» e «O povo unido jamais será vencido», tinham no ar os punhos cerrados e empunhavam a bandeira nacional. Fique então com as fotografias da maior manifestação desde o 24 de Abril de 1974.

Fonte: TVI 24

Fotogaleria Manifestação Que se Lixe a Troika em Lisboa

(Clique para ver imagem completa)

Manifestação

 

Veja mais fotos através da nossa galeria no Flickr:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here