Fotógrafa Monica Denevan

0
171

A fotógrafa Monica Denevan nasceu em São Francisco, na Califórnia, entretanto será sempre mais facilmente encontrada viajando o mundo.

Neste recente trabalho ela evoca o estilo de vida pacífico dos habitantes de vilarejos no interior do Myanmar através de linhas dramáticas, sombras surpreendentes e reflexos brilhantes. Sobre as fotografias a seguir, Monica discorre:

A primeira vez que fui a Myanmar fiquei imediatamente impressionada com a beleza das paisagens , o caos sensorial das cidades e a elegância muda das pessoas. Para fotografar, eu procuro o silêncio de lugares remotos relativamente intocados pelo desenvolvimento industrial. Meu olhar é para aqueles com um estilo de vida tradicional que reflete autenticidade e vínculo com o passado. Tento capturar o espírito intangível de um lugar que, para quem vive ali,   apenas ilustra o dia-a-dia.

 

fotografa fotografa monica denevanmonica denevan

fotografa monica denevan


fotografa


fotografa monica denevan


fotografa


fotografa


fotografa


fotografa


fotografa


fotografa


fotografa


A primeira vez que fui a Myanmar fiquei imediatamente impressionada com a beleza das paisagens , o caos sensorial das cidades e a elegância muda das pessoas. Para fotografar, eu procuro o silêncio de lugares remotos relativamente intocados pelo desenvolvimento industrial. Meu olhar é para aqueles com um estilo de vida tradicional que reflete autenticidade e vínculo com o passado. Tento capturar o espírito intangível de um lugar que, para quem vive ali,   apenas ilustra o dia-a-dia.


fotografa monica denevan

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here